quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PANINHOS DE BOCA

Mãe, cada fralda de tecido da pra fazer 4 (quatro) paninhos de boca, usa-se muito me disseram pra eu ter uns 20 (vinte), então 1 (um) pacote de fraldas da pra fazer os 20 (vinte) já que vem 5 (cinco) fraldas em cada pacote, não precisa bordar, nem colocar desenho, pode ser básico e simples, só cortar a fralda e fazer a barrinha. Segue exemplos que peguei na net:

Esta acima é de tecido. Não gosto.

 Esta é de fralda, só tem uma barra de tecido. Essa eu gosto.

 Desta acima eu gosto, simples com os quatro lados feito barrinha com tecidos diversos.

 Desta acima eu não gosto. É toalha, não concordo em limpar boca de neném com toalha, acho grosseiro. Porém o modelinho da borda é legal.

Acima também é de fralda. 

Acima também é de fralda.



Acima também é de fralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário